Entre para lista de espera
para próxima turma.

Se você:
  • Se você se considera uma fortona-tá-tudo-bem-cmg-não-preciso-de-ng-dou-conta-de-tudo-sozinha,
  • Tem dificuldade de se relacionar, ou de se relacionar de forma construtiva,
  • Tem dificuldade de expressar e lidar com as suas emoções,
  • Se sente responsável pelos sentimentos e felicidade do outro,
  • Sente que ninguém te conhece de verdade,
  • Vive em função do outro, de ajudar ou salvar os outros,
  • Tem dificuldades para receber,
  • Por fora parece resolvidona, mas por dentro tá doendo,
  • No fundo você se sente carente demais.

O curso Surtei a toa foi F-E-I-T-O pra você.

Coloque aqui seus dados para ser avisada em primeira mão da próxima turma:
O SURTEI A TOA VAI TE AJUDAR PROFUNDAMENTE E NA PRÁTICA:
  • Limites:
    Esta palavrinha mágica que vai mudar sua vida! Você irá aprender como descobrir quais são seus limites (que você nunca nem sonhou que tinha), como comunicá-los na prática de forma gostosa e assertiva. Como navegar confrontos e fazer pedidos nas suas relações. E claro como respeitar os limites dos outros quando você nem sabe que está sendo invasiva.
  • Sua relação com você mesma:
    Como desenvolver uma relação sólida de gentileza com você e com teus processos e erros. Ninguém nunca vai se sentir o máximo todos os dias e nem precisa. O mais importante é como você se trata e como é a sua relação com você mesma.
  • Intimidade nas suas Relações:
    Como sair das relações mais superficiais, se aprofundar e poder se mostrar de verdade. Aprenda como desenvolver relações seguras, com pessoas seguras e se tornar uma pessoa segura.
  • Amadurecimento Emocional:
    Como lidar com a realidade e dureza da vida de forma mais aberta a soluções, aprender a cuidar do seu emocional e como ter mais postura de adulta perante a vida saindo de posturas infantis.
  • Energia Feminina:
    Como trazer a tua energia feminina saudável para estar à frente dos seus processos e das tuas relações. Sair do desequilíbrio do excesso de energia masculina que te faz ficar rígida, dura, inflexível demais, penetrativa e/ou sair do desequilíbrio da própria energia feminina que te deixa sem ação, e usar essas duas polaridades para te favorecer a estar mais aberta para vida e relações de forma magnética.

Surtei a Toa é primeiro Curso Online do Brasil para Mulheres “fortonas-tá-tudo-bem-comigo-não-preciso-de-ninguém e para mulheres “carentes-demais”.

Confira o impacto do Curso:

Michelli
“O curso mais FODA, incrível e lindo de toda a minha vida! Voltei a respirar e existir. Voltei a viver.”
Flora L.
“Um dos melhores investimentos da minha vida. Jamais imaginei que o curso fosse tocar em tantas feridas que eu sequer sabia que tinha. O processo de cura está sendo incrível e lindo.

Me sinto bem mais madura e mais segura. Aprendi a estabelecer limites, fazer pedidos, lidar com a vergonha, mudar comportamentos abusivos comigo mesma. Não tenho palavras para agradecer como este curso mudou a minha vida.”
Maria Fernanda
“Só tenho gratidão por este curso. Ele trouxe minha vontade de viver de novo, ele me fez ver que eu não tô sozinha, que tem tantas pessoas passando a mesma coisa que eu, algumas em situações piores, outras melhores. Me ensinou a ajudar os outros sem me doar para os outros. Diminuiu minha ansiedade, meus estresses. Me fez sair de um relacionamento codependente. Me ensinou em quais pessoas eu posso confiar, a ver quem são aquelas que verdadeiramente se importam comigo. E a não ligar para aquelas que não tão nem aí.”
Clara L.
“Mesmo após anos de psicanálise, muitos cursos, práticas e livros, sinto que o Surtei a Toa foi o meu primeiro passo de verdade a entrar em contato consigo mesma. Essa tarefa é individual, mas é primordial que haja uma guiança e um grupo de apoio."
Auxiliadora
"Esse curso foi uma das melhores decisões que tomei na vida adulta!"
“Melhor decisão do ano! O Surtei me deu ferramentas que sei que vão me ajudar pro resto da vida! Esse curso é amor, transformação!”
“Melhor curso da vida. Nem sei por onde começar. O Surtei conseguiu superar MUITO as minhas expectativas! É mais que um curso, é um processo, um processo lindo de cura! ”